ÁGUA MINERAL IBIRÁ, EXTRA ALCALINA

Rua São João, 1026. Piracicaba / SP.

Tel: (19) 3434-0427

pH 10,24 Extra Alcalino

 

Água Extra Alcalina Vanádica é SAÚDE!!!

 

        A água alcalina tem papel fundamental para manter o equilíbrio ácido-alcalino do nosso organismo. O consumo de água alcalina com pH acima de 7,5 (A Água Mineral Ibirá tem um pH de 10,24, o mais alcalino dentre todas as águas minerais engarrafadas no Brasil) e que contenha propriedades antioxidantes é primordial. Além do mais, a água alcalina é o único alimento que não deixa nenhum resíduo que venha a ser acidificante. Ela funciona melhor que dieta porque não adiciona mais resíduos no processo de redução dos ácidos. Todas as dietas especiais e os exercícios físicos criam também mais resíduos ácidos. E a água alcalina com qualquer dieta ou regime de exercícios funciona muito bem. Como é muito difícil mudar hábitos alimentares, beber água alcalina é uma solução fácil para nosso modo de vida moderno.

        Quando se bebe água alcalina o estômago fica alcalino, ou menos ácido então ele precisa produzir mais ácido hidroclorídrico para manter o estado ácido original, no processo de geração desse ácido, o pâncreas, depois de um comando que parte do intestino delgado, produz bicarbonato de sódio, um elemento alcalino, que vai parar na corrente sanguínea, tornando o sangue mais alcalino.

        A água alcalina contém uma infinidade de antioxidantes, que hidratam o corpo, além de lhe fornecer cálcio e oxigênio, e, o mais importante, ajuda a eliminar toxinas perigosas e resíduos.

        O problema é que a maioria das águas minerais vendidas no mercado tem pH em torno de 4,0, ou seja, são ácidas (A Água Mineral Ibirá tem um pH de 10,24, o mais alcalino dentre todas as águas minerais engarrafadas no Brasil).

        Segundo o livro O Milagre do pH, de Robert Young, tomar água alcalina fornece oxigênio extra indiretamente às células do organismo e o sangue pode fluir mais facilmente para qualquer parte do corpo.

        A água alcalina favorece uma melhor digestão dos alimentos; contraría os estados de hiperacidez gástrica, que provoca azias e úlceras gastroduodenais; combate a hiperacidez orgânica devido às dietas ricas em carne e produtos refinados e pobres em frutas, legumes e fibras; atravessa facilmente as paredes celulares, favorecendo a digestão, o metabolismo celular e a eliminação das substâncias resultantes desse metabolismo; evita as fermentações digestivas devido aos erros alimentares; ajuda nos casos de diarreia crônica.

        Além disso, beber água alcalina com propriedades antioxidantes ajuda na prevenção de mais de duzentos tipos de doenças, inclusive o câncer e o diabetes, porque estas doenças se instalam sempre em organismos ácidos.

        A água alcalina  é reconhecida tanto no Japão como na Coreia por seu fator terapêutico, sendo usada em hospitais e clínicas de ambos os países há mais de vinte anos. Ela pode ajudar o corpo a recuperar sua habilidade de funcionar em um nível mais alto e manter um apropriado balanço de pH, fornecendo uma rica fonte de minerais alcalinos, como cálcio, magnésio e potássio.


Compartilhe